Regulamento 61º CVA DX Contest 2020 – versão 1.3

Print Friendly, PDF & Email

Regulamento 61º CVA DX Contest 2020 – versão 1.3

CVADX-61-REGULAMENTO

22 Replies to “Regulamento 61º CVA DX Contest 2020 – versão 1.3”

  1. Olá, saudações!

    Eu procurei no regulamento mas não encontrei a data de divulgação dos resultados do conteste de 2019. Poderiam me informar quando sai o resultado oficial?

    Obrigado.

    Maikel Sperandio
    PP2MS

  2. Parabéns a toda a Comissão Organizadora e também aos colegas participantes. Mais uma vez, alcançamos juntos nossas metas.

    Prof, J. LAHOR
    PY2 CLK PY4CLK

  3. Bom dia! Sou radioamador a pouco mais de um ano, e nunca participei do CVA, posso operar no modo Rookie, certo? Nessa modalidade posso operar mais de uma banda? Outra dúvida, como devo enviar os logs? para essa modalidade? Obrigado!

    1. Fábio, desculpe a demora..
      2.1.17) OVERLAY: SUBCATEGORIA CW e SSB

      a) ROOKIE (novato-operador único): para participar nesta categoria, o operador deve ter sido licenciado a três (3) anos ou menos da data da competição. Indicar a data da primeira licença no campo SOAPBOX e nunca ter participado do CVA DX com outro indicativo. Todos os trabalhos de operação e registro são executados por uma pessoa (o operador). Apenas um sinal transmitido é permitido em qualquer momento. (Premiação para 1º colocado nacional e internacional).

  4. Ansioso para participar do test CW. Espero que faca um bom tempo no meu QTH. 73 a todos, Tks,
    PY8MGB-RB
    Santarém, PA.

  5. Boa noite, para participar como estação MIL, basta somente providenciar indicativo no endereço do quartel e logicamente operar do local citado ou necessito de outras providências?!

    Grato pela info!

    1. Fábio, bom dia, Op MIL
      1-Operação em OM – basta vc operar na OM. Pode ser com seu indicativo ou um especial, sozinho ou acompanhado, com ou sem militar na equipe. Atente para a qualificação dos operadores e a licença do indicativo utilizado quanto as bandas autorizadas.
      2-Operação no QTH, é individual e de acordo com o enquadramento da categoria.

  6. Somos uma associação, usaremos indicativo especial e iremos participar na categoria demonstração FD, tem alguma restrição?

    1. Boa sorte…
      b) Demonstração (demonstration) (Demonstração): para participar desta categoria, a estação deverá estar montada em locais públicos, abertos à visitação pública e não pode ser utilizada a energia elétrica da concessionaria local. Mais de uma pessoa pode contribuir para a pontuação final durante o período oficial da competição O log apresentado deve ser compatível com as classes dos operadores. (Premiação para 1º colocado nacional e internacional).
      3.9) Estações de Demonstração (demonstration)

      RST + FD (599 FD ou 59 FD)

  7. Bom dia.
    Em tratativas de autorização do Cmt para participação da 15ª Cia Com Mec, Cascavel – PR.
    PY5RM – Cap Marcelo Moura
    PU5SFR – 1º Sgt Freitas Silva.

  8. Lima – PR8DX, este ano devemos participar diretamente daqui do 24°BIS estamos entrando em contato com nosso comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *